fbpx

Max News

News & Events post Quick Tips

Samsung ‘debocha’ do iPhone 12 Pro Max em propaganda

Fabricante sul-coreana defende superioridade do conjunto de câmeras do Galaxy S21 Ultra, lançado em fevereiro deste ano.

Samsung 'debocha' do iPhone 12 Pro Max em propaganda

A Samsung ironizou o desempenho da câmera do iPhone 12 Pro Max em comparação ao conjunto do Galaxy S21 Ultra, seu maior concorrente no segmento. O “deboche” foi feito em dois anúncios de TV que foram ao ar nos Estados Unidos e no canal da marca no YouTube. Ambos confrontam a qualidade da captura do top de linha da Apple.

Um dos vídeos veiculados, de apenas 15 segundos de duração, compara os sensores de ambos os aparelhos e indica que o S21 Ultra registrou a imagem de um sanduíche com mais detalhes quando a foto é ampliada, graças ao seu sensor de 108 MP.

Galaxy S21 Ultra tem câmera principal de 108 MP, ultra wide de 12 MP e duas teleobjetivas de 10 MP – Foto: THássius Veloso/Tech Tudo

A segunda peça publicitária, por sua vez, compara as propriedades de zoom citando o fato de que o iPhone 12 Pro Max consegue apenas 12x de aproximação em seu conjunto principal, contra os 100x do Galaxy S21 Ultra. Deste modo, a propaganda mostra a imagem de lua e forma mais minuciosa.

A campanha recebeu o título de “Your phone upgrade shouldn’t be a downgrade”, que, em uma tradução livre, significa “A atualização do seu celular não deve ser um rebaixamento”. Com esta máxima, a Samsung quer dar a entender que seu modelo tem uma câmera melhor comparada à do rival.

Os anúncios, no entanto, foram elaborados de forma a favorecer o equipamento da Samsung. Tais comparativos podem não ter o mesmo resultado quando os celulares são usados em situações normais no dia a dia.

Vale recordar que o iPhone 12 Pro Max tem um conjunto triplo de câmera: principal, ultra wide e teleobjetiva, com 12 MP cada. Já o Galaxy S21 Ultra tem principal de 108 MP, ultra wide de 12 MP e duas teleobjetivas de 10 MP. A câmera de selfie possui 12 MP no aparelho da Apple de 40 MP no da Samsung.

Fonte: TechTudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco!